quinta-feira, janeiro 18, 2007

A caminho da Universidade

Acabadinho de entrar na Estação de Comboios Roma-Areeiro, quando, ao subir as escadas rolantes sou abordado por um homem da seguinte maneira:

- Olhe desculpe lá, boa tarde! (enquanto tentava descer um degrau das escadas notoriamente com dificuldades pelo movimento)
-(Eu) Boa tarde, diga!
- Olhe jovem, não me arranja 0.50€?
- (Eu)Epá tá com azar não tenho mesmo dinheiro nenhum!
- Epá desculpe lá eu sei que tou bêbado, mas pedir dinheiro não é crime.
- (Eu)Não esteja à descansado, deixe lá isso.
- CRIME FOI O QUE OS QUE ME ROUBARAM FIZERAM!!! (aos gritos)
- (Eu)Pois..
- Mas não me leve a mal a bebedeira ahh.
- (Eu) Esteja descansado.
- Eu tou, descontraido, calmo, tou é um bocadinho bêbado, desculpe lá.
- (Eu) Esqueça lá isso.

E foi-se embora...repetindo mais coisa menos coisa a mesma conversa com outro rapaz que ia ligeiramente à minha frente.

1 comentário:

Anónimo disse...

não sabem beber dp é o q acontece