quarta-feira, janeiro 17, 2007

Empate!

Mais um partida na qual até ao último minuto se desconhecia quem seria 1 dos protagonistas da equipa de Odivelas, a escolha recaiu em Chiquinho (ex-Urmense) que substituiu o capitão da equipa que estava indisponivel, por ser estrela do Colombo! Os da casa apresentaram, e finalemnte a sua equipa principal completa, com o regresso de Rui Vilarinho, ausente há mais de 1 mês, e de Luis Pedro.

Os jogadores em campo foram:

Pincheleiros de S.Brás FC - Joel Viegas, Luís Pedro, Miguel Lopes, Ricardo Cabanas, Rui Vilarinho e Tiago Fortes;

Arrebimba o Malho FC - Chiquinho, Pedro Raposo, Pedro Silva, Rui Matos e Valter Costa;

Foi um bom jogo, ainda que com muitas falhas, tanto defensivas como ofensivas! Ainda assim um jogo que deu gosto ver, e jogar, até pelo emoção da incerteza do resultado.
Os Pincheleiros entraram a ganhar na partida e chegaram mesmo a ter uma vantagem de 3-1. Os Arrebimba conseguiram anular essa vantagem e ficando mesmo a vencer por 3-5, o jogo atingiu uma fase de equilibrio relativo, ainda que com algum superioridade dos de Odivelas, que se mantiveram sempre à frente até se dar o empate final!

A equipa da casa tem mesmo que, apesar de também ter falhado muito, agradecer ao seu guarda-redes Rui Vilarinho, que com mais do que um punhado de boas defesas e outras tantas quase impossiveis, segurou o jogo e possibilitou o empate.

Os golos foram marcados por: Joel Viegas (2), Miguel Lopes (4) e Ricardo Cabanas; Chiquinho, Pedro Raposo, Pedro Silva, Rui Matos (2) e Valter Costa (2);

Melhor em campo: Rui Vilarinho

Resultado Final:
Pincheleiros de S. Brás FC 7 - 7 Arrebimba O Malho FC

Sem comentários: