segunda-feira, novembro 06, 2006

Ontem

De manhã lá se jogou futebol, mas não o suficiente. Acabamos por perder e apesar de nos podermos queixar de 1 penalti mal assinalado, "não foi por ai que o gato foi as filhoses". Fica para o próximo torneio!!

Á tarde dormiu-se e à noite...bem houve um grande, um espantoso, um fenomenal, apoteótico, misterioso, apocalíptico e desconcertante concerto dos inevitáveis....TOOL. Faltam palavras para descrever, perfeitos a nivel técnico, de resto tal como no SBSR, grande espetáculo de luzes e cada vez mais comunicativos! Quem lá esteve ficou com uma bela lembrança...acho que ainda está tudo a pensar nisso. Incrível mesmo.
Excelente também o facto do grande Maynard ter anunciado que no próximo ano, verão, estarão de volta!!

Os Mastodon também tiveram muito bem, com força e agressividade sonora impressionantes. Não tivesse sido a falta de organização e consequente demora nas entradas e teria sido muito melhor, mas seriam inevitávelmente ofuscados pelos TOOL.

Alinhamento do concerto de Tool:

Stinkfist
The Pot
46 & 2
Jambi
Schism
Lost Keys (intro)
Rosetta Stoned
Sober
Right in Two
Lateralus

(pausa para se sentarem simplesmente a olhar para o público)

Vicarious
Aenima

3 comentários:

Luke disse...

Pelo menos uma palavra de apreço para o esforçado trintão......

ZekE disse...

Realmente é verdade, há que dizer que o shor Luke teve muito, mas mesmo muito bem. Defesas excelentes...se ao menos os da frente conseguissem compensar com golos :S

Anónimo disse...

o shor luke foi o melhor em campo só meus tirou 3ou 4 bem qua foi a salvação de uma derrota por numeros mais expressivos... e quanto ao penalty .... humm não sei pareceu-me falta clara mas deixo ao criterio do arbitro...