quarta-feira, setembro 06, 2006

Uma lesão e um desertor!!!

(Devido ao facto de não ter havido filmagem no jogo não é possivel a normal revisão de jogadas perigosas, ou lances de golo ao detalhe, mas aqui vai, já sei que vai gerar polémica)

O jogo começou começou nivelado, os Pincheleiros, ainda sem Rui Vilarinho na baliza, dominavam, mas nada de muito intenso.
Foram mesmo os da casa que chegaram 1º ao golo, numa jogada de insistência.
Os Arrebimba chegaram ao empate algum tempo depois e assim foi até bem perto do final, os Pincheleiros marcavam o golo que os punha em vantagem e os Arrebimba empatavam, até ao momento, que (na minha opinião) marca a partida, Ricardo Guilherme, num lance infortuito, lesiona-se gravemente no joelho e teve de abandonar a partida! Como a equipa de Odivelas não tinha suplentes e os da casa tinham 6 jogadores, após sorteio, calhou a Ricardo Cabanas jogar contra os seus companheiros, isto em prol do Fair Play e do espetáculo.
A partir desta altura os Pincheleiros começaram a conceder espaços, sendo o cansaço, e o facto de Tiago Fortes estar a ser um jogador completamente nulo, devido principalmente as lesões que o têm atormentado ultimamente. Sem surpresa os Arrebimba começaram a dominar cada vez mais, e ainda que com algumas reacções dos da casa, nunca mais perderam a liderança.

Foi um jogo muito equilibrado e que foi marcado principalmente pelas lesões, e algumas jogadas de elavada qualidade. De destacar um remate à barra de Miguel Lopes, após exímio domínio de bola, e um golo fenomenal de Rui Matos de calcanhar.

Resultado final da partida foi:

Pincheleiros de S. Brás FC 6 - 8 Arrebimba O Malho FC

4 comentários:

Anónimo disse...

Resumindo, foi um jogo à altura para o recomeço :P c montes de peripécias...

Pero q as lesões ñ sejam axim tão graves... desde já desejo as melhoras ao jogador Ricardo Guilherme.

É importante frisar q a "derrota" ñ das q teve maior desvantagem, o q talvez signifique q estamos no caminho da vitória :P

Boa sorte pa esta nova época

Abraços,
Anil

Anónimo disse...

WOW
Só perdemos por 2...
A minha alma está parva...lol
Próxima terça podem contar cmg....estou de volta desta grave lesão chamada férias... :)

Anónimo disse...

Boa o pedro vai voltar agora sim voltamos a perder por 4 ou mais lol
Miguel

ZekE disse...

Foi um jogo muito equilibrado, mas acredito que ganhariamos não fossem as lesões.