quarta-feira, setembro 20, 2006

Resultado exagerado, mas justo

O jogo começou equilibrado, ainda que os ataques da equipa de Odivelas fossem mais objectivos, os Pincheleiros defendiam bem, mas faltava alguma inspiração no ataque.
Muitas defesas, muitos falhanços e alguns remates ao poste iam fazendo prevalecer o nulo no marcador. Até ao minuto 30, Rui Matos a marcar o golo, na sequência de uma defesa de Rui Vilarinho a um remate de Renato "Baggio", que a defesa nã conseguiu aliviar.
Os Pincheleiros tentavam reagir, e iam-se adiantando um pouco mais no terreno, mas não por isso defendendo pior. Ainda assim foram os Arrebimba O Malho que aumentaram a vantagem, numa jogada em que a bola passou por todos os jogadores da equipa, Rui Matos foi novamente o autor do golo, e que golo, o passe foi de Renato "Baggio".
Aos 38 minutos de jogo surgiu o 3º golo dos Arrebimba O Malho, Pedro Raposo a assitir João Assunção que completamente sem marcação, fez um grande golo de calcanhar!
No mesmo minuto os Pincheleiros finalmente a acertarem com o golo, Joel Viegas, após ter recuperado a bola a passar por 1 defesa e a diminuir a vantagem para 1 - 3.
No minuto 43, Luis Pedro a marcar um enorme golo!!! Vendo que o guarda redes da equipa adversária estava adiantado, rematou antes do meio-campo, sem qualquer tipo de hipotese. Estava feito o 2 - 3.
Cada vez mais se ia notando que os da casa estavam a desistir, seja eles por cansaço ou por falta de confiança numa recuperação!
Aos 50 minutos de jogo Pedro Raposo, numa jogada individual, dilatou a vantagem dos Arrebimba, perante a passividade da defesa. 2 minutos depois Renato "Baggio" rematou forte para uma grande defesa de Rui Vilarinho, que ainda levou a bola a embater na barra, e na recarga Pedro Silva, sem marcação, a aumentar a vantagem. Nem 3 minutos depois e foi Renato "Baggio" que pegou na bola na defesa passou por 2 defesas e rematou cruzado, sem qualquer hipótese para Rui Vilarinho, a defesa sim podia ter feito muito melhor, ainda assim um bom golo.
Exactamente à 1hora de jogo Pedro Raposo marcou o último golo do jogo, após uma arrancada.

A vitória é justa, mas o resultado demasiado avultado, mas verdade é que todos entraram.


Resultado final:
Pincheleiros de S. Brás FC 2 - 7 Arrebimba O Malho FC

3 comentários:

Anónimo disse...

o resultado: 7 - 2

melhor em campo: rui vilarinho
(nao deve ter sido pelos golos k marcou :p)

remates á baliza: ......
(o jornalista perdeu a conta)

....
....
se o resultado é exagerado...
....

joefinger disse...

ZekE diz:
se falares sem vilar eu digo q 20 era pouco mm


xamas a isto defender bem??

no comments

ZekE disse...

Então agora pergunto. O vilar teve culpa em algum golo??

Sim sem o Vilar não acredito que o jogo acabasse a menos de 20 golos sofridos, acho que, apesar da mesma equipa, estão a jogar em lados opostos.

O melhor jogador em campo é julgado não pelos que marca, mas pela exibição!

Remates à baliza houve dum lado e de outro, eu posso passar um jogo td a rematar antes do meio campo, quer dizer que a minha equipa merecia mais golos?

Defender bem é relativo, todos dizem que os italianos defendem bem e eles não fazem mais que fechar-se na defesa...mas sim acho que a equipa defendeu bem. Até aos últimos 10-15 minutos, sabes que 4 dos vossos 7 foram marcados nesse periodo?