quinta-feira, setembro 14, 2006

Horóscopo do Metro (vale a pena ler todos)

Hoje estava, para variar, sem grande coisa para fazer e deu-me para ler o horóscopo do Metro. Que cena fabulosa...vou passar tudo para aqui só para se poderem rir com isto! Espero que ninguém acredite neste monte de babuseiras.

Carneiro 21/03 a 19/04
Uma pessoa misteriosa e invulgar irá meter conversa consigo. No fim irá sentir-se mais leve. Assegure-se que a leveza é do espírito, e não da carteira.

Touro 20/04 a 20/05
Bom dia para pensamentos originais e rasgos de criatividade. Assegure-se que a sua roupa é resistente, não vá o diabo tecê-las.

Gémeos 21/05 a 21/06
Óptima altura para saudar toda a gente com entusiasmo. Por exemplo, "João! Ainda estás vivo?!". As pessoas gostam de se sentir apreciadas.

Caranguejo 22/06 a 22/07
Boa altura para mudar algo em si. Ou, se isso lhe parecer muito dificil, pode sempre mudar os outros. É provável que reclamem e estrebuchem, mas vão acabar por agradecer.

Leão 23/07 a 22/08
Toda a gente lhe parece muito abatida hoje. Boa altura de os animar. Esconda-se nas esquinas e surpreenda-os quando passarem. Vai ver que lhe agradecem.

Virgem 23/08 a 23/09
Hoje toda a gente vai querer que lhe resolva os problemas. Corte o mal pela raiz sorrindo que nem um idiota assim que começarem a falar consigo. Vão acabar por desistir.

Balança 23/09 a 22/10
Hoje vai em busca de novas vidas e civilizações desconhecidas. Claro que não vai encontrar nenhuma, mas irá descobrir um excelente restaurantes chinês pelo caminho.

Escorpião 23/10 a 21/11
Um homem só com uma sobrancelha está a segui-lo. Não pediu dinheiro emprestado ultimamente pois não?

Sagitário 22/11 a 21/12
Hoje vai ficar traumatizado por causa de um incidente com um agrafador. Não vai conseguir sequer olhar para um nas próximas semanas.

Capricórnio 22/12 a 19/01
Óptimo dia para fazer gestos estranhos a pessoas que não conhece. Se lhe disserem alguma coisa, sorria.

Aquário 20/01 a 18/02
Hoje irá insitir que toda a gente o trate por "El Magnífico". Alguns resmungos irão ser ouvidos por parte dos camponeses.

Peixes 19/02 a 20/03
Desconhecidos irão fazer-lhe gestos estranhos. Diga-lhes que não deviam acreditar em tudo o que lêem.

Autora: Andreia Gaita


Muito bom! E tão ou mais realista que qualquer outro horóscopo que já li!
Estou é com medo porque já usei o agrafador umas poucas de vezes hoje....vamos lá a ver!

2 comentários:

Tyler_____Durden disse...

gostei da parte do virgem....mas eu ja faço todos os dias isso...será k tou mais á frente k os astros?serei eu a lua desconhecida de plutao?serei eu a influencia?de kk maneira o sorriso idiota ta ca...

Anónimo disse...

Realmente pa arranjar alguns problemas e dar animo ao dia n ha nd melhor q seguir o meu horoscopo lol
Q tipo d gesto será mais apropriado? LOL