segunda-feira, setembro 11, 2006

11 de Setembro

Foi à 5 anos (o tempo passa!!!), que o mundo ficou chocado, e o ego dos americanos mais que magoado! Na minha opinião acho os os EUA simplesmente pagaram, caro, todas as atrocidades e abuso de poder que tentaram impor ao "restante mundo", atenção que penso que foi um acontecimento trágico, lamentavel e de nenhuma maneira justo, mas verdade é que já andavam a pedi-las.
3000 pessoas perderam a vida, muitas mais ganharam humildade.


Vamos la a ver se não sou mal interpretado....

8 comentários:

Anónimo disse...

Achei mto interessante um documentario k deu ontem na rtp1, onde diziam k podia ter sido o proprio governo dos states k organizou tdo...
tinha alguma piada, e algum sentido..
mas era apenas um documentario,k mostrava a teoria de um americano...
abraço

ZekE disse...

Olha que essa teoria é perfeitamente possivel, e credivel, tornava-os martires, dava-lhes espaço de manobra para fazerem o que quiseram no Iraque. Em relação às pessoas que morreram também acredito que as achassem "baixas aceitaveis", até porque se viu o que se passou em Nova Orleães e agora encontraram lá petroleo!!
Fica por saber é como é que nunca mais se ouviram falar de tentativas de apanhar o Bin Laden ou até mesmo do próprio...

Anónimo disse...

é mto credivel sim, sabendo k ag tem desculpa pa tdo pa atacar o k ker k seja...n tou a culpa-los,apenas tou a ver pelo ponto de vista desta teoria..
ag,se algum dia se viesse a descobrir k isto tenha sido verdade...é mto complicado,tdo se vira contra eles,e a America vai abaixo completamente...
e seria mau? :p

ZekE disse...

Já para alem de que agora vao contruir 1 world trade center bem maior, e com o significado com que ganha é ainda uma maior fonte de orgulho.
Mesmo que se descubra (isto caso seja verdade), quem é que se vira contra eles? Por mais que custe admitir eles fazem o que querem, e ninguem lhes consegue fazer frente, ou melhor, é muito dificil.
Mas ninguem tá interessado em saber se é ou não é, apenas se fica pelo aconteceu. Especulações haverá sempre.

E na minha opinião não seria nada mau, acho que beneficiava o mundo, até porque isto de ter um povo completamente ignorante "no poder" tem muito que se lhe diga.

Anónimo disse...

FIUZA A PRESIDENTE DOS STATES

ZekE disse...

LOLOL

Anónimo disse...

Essa reportagem dá muito que pensar, mas não penso que teria muita credebilidade...Agora que dá que pensar dá...

Só uma pergnta, porque é que os americanos é k continuam a ser os monstros??? So o perceberei se disseram que são apoiantes dum regime tipo o do Sadam em Portugal!!!Assim, perceberia...E olhem que candidatos não faltariam, com o Valentim Loureiro à cabeça...

Anónimo disse...

Obrigado fiel amigo, garanto, que não vai ser esquecido na futura oferta de electrodomésticos que vamos proceder...