segunda-feira, setembro 18, 2006

Horóscopo

Carneiro 21/03 a 19/04
Aqueleprojecto que tem em mente vai finalmente tomar asas. Não se esqueça de vincar bem as dobras, senão quando o lançar não vai planar bem.

Touro 20/04 a 20/05
Hoje toda a gente vai resolver aparecer ao mesmo tempo ao pé de si só para trocar dois dedinhos de conversa. Eventualmente vai conseguir escapar trancando-se na casa de banho.

Gémeos 21/05 a 21/06
Poderá ser raptado(a), torturado(a), ou ganhar a lotaria. Talvez um pouco de tudo. De resto, um dia calmo.

Caranguejo 22/06 a 22/07
Hoje é dia de arrumar a papelada. Organize-a em várias pilhas, por assunto e data, ligue a ventoinha, e saia para um longo almoço.

Leão 23/07 a 22/08
Hoje vai encontrar um bilhete de lotaria premiado no chão numa sala apinhada. Infelizmente, hoje foi o dia em que escolheu usar a sua saia mais curta e nenhuma roupa interior.

Virgem 23/08 a 23/09
Óptimo dia para tratar toda a gente por "doutor". Isto fará com que sorriam e fiquem satisfeitos, esquecendo-se do favor que lhe iam pedir.

Balança 23/09 a 22/10
Dois dos seus amigos vão envolver-se numa turra consigo no meio. Vai levar por tabela, e sair amarrotado. Da próxima vez, não se esqueça do capacete e de roupa não-amarrotável.

Escorpião 23/10 a 21/11
Oportunidade inesperada de acabar o dia com bom humor. Quando receber um telefonema para lhe venderem chamadas mais baratas diga: "Tenho muita pena, mas aqui não usamos telefones".

Sagitário 22/11 a 21/12
Olhe bem para o chão hoje, e esteja atento a leoas de saias curtas, pode ser que lhe tragam sorte.

Capricórnio 22/12 a 19/01
Hoje será um dia especialmente difícil, e pode deixá-lo bastante em baixo. Tome precauções! Use roupa interior do Pato Donald, ou dos Marretas.

Aquário 20/01 a 18/02
Hoje vão pedir-lhe para servir de árbitro numa questão. Lembre-se bem disto: quer faça bem quer faça mal, o árbitro é sempre quem leva com a cadeira no fim do jogo.

Peixes 19/02 a 20/03
É importante que veja tudo de uma perspectiva diferente hoje. Pode por exemplo, afastar as mesas e cadeiras e fazer o pino. Depois de um bocado, vai ver que tudo lhe parecerá diferente.

5 comentários:

joefinger disse...

man so o trabalho q tu tens...

Tyler_____Durden disse...

tipo...podias ter-me avisado antes de pedir o guito aos meus pais...n sao doutores mas ao menos fikava melhor na foto...agora o k eu efectivamente axo k és tu k inventas esta coisada tda dos signos...é da proteina...

Tyler_____Durden disse...

tipo...podias ter-me avisado antes de pedir o guito aos meus pais...n sao doutores mas ao menos fikava melhor na foto...agora o k eu efectivamente axo k és tu k inventas esta coisada tda dos signos...é da proteina...

NP disse...

Tens que me dizer qual é o pó que andas a snifar!!!

ZekE disse...

Eu acredito vivamente em astrologia!!LOLOLOL