sexta-feira, setembro 08, 2006

Aaahhhh

Pois é o fim de semana está mesmo ai à porta, e ainda por cima não trabalho! Os planos já estão pseudo-feitos, vamos ver se dá para descançar e "aproveitar" :P

Ontem finalmente ligaram, não sei porque às 21h, a dizer que este ano volto aos estudos, agora só falta a parte mais custosa, o pagamento. O objectivo é mesmo acabar aquilo nos 3 anos, até porque já tá na idade de ganhar juizo, e o facto de sair da minha propria carteira vai dar, espero, aquele alento que às vezes falta.

Mudando drasticamente de assunto, em Barcelos lá decidiram lixar o futebol português, partindo do principio que a direcção do Gil Vicente "faça a vontade" aos sócios. Com isto o Sr. António Fiúza está, pelo que me parece, a arriscar não chegar vivo ao Natal...deve acreditar em ressureições, enfim anda tudo com a mania que é Jesus Cristo na Cruz , que todos devem e ninguém paga.
Verdade, verdade é que os que andam de cruz ao peito, ali do restelo, conseguiram na secretaria o que não conseguiram conquistar no relvado, na minha opinião melhor, antes um clube de Lisboa. Parece é que ganharam o campeonato, mas também é mesmo este o campeonato do auto-proclamado 4º grande.

E outra mudança radical! Ainda tou para perceber os 2/4!!! LOL

7 comentários:

Anónimo disse...

Correcção ao post! E à atenção dos mais incultos! As comerações do, efectivamente, 4º grande devem-se ao 87º aniversário da fundação e 50º aniversário do estádio mais bonito do país! Mais acrescento, que é normal o grande Belém estar contente pois fez-se justiça pelo menos uma vez no futebol Português! Não podemos continuar numa de "vale tudo", seja para não descer de divisão, seja para ganhar jogos da taça de portugal por 3-1 na época de 2003/2004! Era "queima-los" a todos!

Pikizinha disse...

Ah pois é... temos caloiro :P
Quero que saibas que fico muito feliz por ti! Tomaste a atitude correcta! ;) Estou orgulhosa! Beijoka

ZekE disse...

Obrigado, mas não é caloiro. Caloiro seria se fosse a 1ª vez, conheces alguem a quem isso vá acontecer?? ;P
Obrigado, tanto pelo apoio como pelo "empurraozito". Beijo

ZekE disse...

1º E falando como se fosse para alguem que percebe de futebol, esse jogo da taça não teve qualquer irregularidade, mas é bom que se fale, pena que só se fale de algumas coisas.

2º Estádio com vista mais bonita, e não estádio mais bonito, já foi...passado. Não sei se o estádio municipal de Braga te diz alguma coisa, talvez não. Ver jogos não é coisa necessaria, só falar deles.

3º Gostava de saber porque 4º grande! É que falam muito de justiças, mas o único campeonato conquistado pelo Belenenses foi quando o Sr. Américo Tomés por cá (m)andava! De que clube era este Sr.???

4º Quem é que sabe quando a fundação ou o estádio "fazem anos", só mesmo quem é do clube, é necessário alguma grandeza para isso ser minimamente conhecido.

5º O Belenenses não está contente por ter sido feita justiça, mas sim porque conseguiu fugir com o rabo à seringa (2ª divisão), coisas diferentes.

Anónimo disse...

Oh... Stress, ate onde vai a ignorancia! Os jogos ganham-se em campo não na secretaria; justiça?? que justiça... o Belenenses pelo que fez na epoca passada merece estar na 1ª liga? So mesmo dessa cabecinha... Mas... é o que há não é verdade?

Pikizinha disse...

Não tens de quê :P
E sim, pra mim és caloiro!!!! Somos dois caloiros :P
Beijoka

Anónimo disse...

:p Até q enfim alguem q t faz frente né stress?
Anonimo tou ctg ;)