quarta-feira, julho 05, 2006

Mais uma...

É verdade foi mesmo mais uma derrota para os Pincheleiros de S. Brás FC, muito devido a falhas defensivas, provenientes de cansaço, que os Arrebimba souberam aproveitar bem.

Foi aos 5 minutos que a equipa de Odivelas se adiantou no marcador, combinação de Ricardo Guilherme e Pedro Raposo que o 1º finalizou com à vontade frente a Rui Vilarinho que nada podia fazer.
Pedro Raposo marcou o 2º da sua equipa aos 8 minutos de jogo, antecipação a Joel Viegas que estava desatento.
Os Pincheleiros reagiram bem, e foi aos 15 minutos da partida chegou mesmo ao seu 1º golo, Tiago Fortes, após recuperação de bola de Joel Viegas, a passar por um adversário e a relançar o jogo. 1 minuto depois foi a vez de Joel Viegas marcar, na sequência de um canto dos Arrebimba, defesa de Rui Vilarinho, e Joel Viegas a correr o campo todo, para empatar o jogo!
Ricardo Guilherme voltou a por a equipa de Odivelas na frente ao minuto 19, numa jogada individual!
O empate foi novamente conseguido pelos da casa ao minuto 26, uma excelente jogada de Filipe "SUB" Rodrigues a fintar 1 defesa e a "arrastar" dois na sua deslocação e um excelente passe para Tiago Fortes que sem oposição desferiu um remate colocado fazendo o seu 2º do partida! Mas o empate derou apenas 1 minuto, Rui Matos a marcar após passe de João Assunção! 3-4
Aos 33 minutos de jogo Pedro Silva a fazer o 3-5 a passe de João Assunção. Apenas 4 minutos depois e foi Pedro Raposo quem marcou a passe de Rui Matos, e notava-se perfeitamente que a equipa dos Pincheleiros já não conseguia correr muito.
39 minutos de jogo e uma enorme falha defensiva, que deu no 7º golo dos Arrebimba, Rui Matos de cabeça a passe de Pedro Raposo!
O 3-8 surgiu na sequência de uma jogada de Ricardo Guilherme em que Pedro Cruz teve a infelicidade de, acidentalmente meter a bola na própria baliza.
Pedro Raposo voltou a marcar aos 47 minutos de jogo, numa jogada de contra-ataque, e após o passe de João Assunção. O mesmo João Assunção voltou a assistir, desta feita Ricardo Guilherme que fez o 3-10. Ricardo Guilherme que assistiu Rui Matos para o 3-11 ao minuto 48.
Aos 55 minutos os Pincheleiros conseguiram diminuir a enorme desvantagem, Tiago Fortes a fazer o 4-11, isolado em frente ao guarda redes.
Vantagem que voltou a ser restabelecida por Rui Matos, a passe de Ricardo Guilherme, mesmo no final da partida.


Resultado Final:

Pincheleiros de S.Brás FC 4 - 12 Arrebimba O Malho FC

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas a dizer k o último golo da partida foi da minha autoria...

ZekE disse...

Tens toda a razão foi erro meu, é passe de Rui Matos para Ricardo Guilherme :P ou seja os melhores marcadores tb estão mal, vou corrigir :P