quarta-feira, julho 26, 2006

14 golos e 1 lesão...

Surpresas não houve, mas houve uma ausência que inicialmente não era esperada, a de Ricardo Guilherme, sendo que foi escolhido para o seu lugar, na equipa de Odivelas, Sérgio Serra, jogador que já representou ambas as equipas intervenientes.

O jogo começou com um dominio da equipa da casa, mas que de pouco serviu, pois foram mesmo os Arrebimba O Malho que marcaram o 1º golo. 8 minutos da partida, Pedro Silva com um remate cruzado que Pedro Raposo emendou para dentro da baliza.
O jogo ficou equilibrado a partir daqui ainda que com algum dominio dos Arrebimba O Malho, que aos 21 minutos marcaram o seu 2º golo, jogada de contra ataque com Pedro Raposo a fazer um passe a "rasgar" a defesa e Rui Matos só teve de ludibriar o guarda-redes com um muito ligeiro toque de calcanhar!
Aos 22 minutos de jogo os Pincheleiros metem mesmo a bola dentro da baliza dos Arrebimba O Malho, pena que Ricardo Cabanas o tivesse feito com a mão!!
27 minutos da partida e os Arrebimba O Malho voltam a aumentar a diferença no marcador! Enorme falha defensiva da parte dos da casa, Sérgio Serra conseguiu, a partir da marcação de um lançamento lateral, colocar a bola num mais que isolado Rui Matos, que sem qualquer oposição marcou o seu 2º da noite!
O 4º golo dos Arrebimba O Malho surgiu dos pés de João Assunção, aos 29 minutos, a passe de Pedro Silva, a defesa não fica isenta de culpas. E 2 minutos depois Pedro Silva voltou a elevar a contagem para 0-5, desta feita a passe de Pedro Raposo.
Aos 34 minutos Tiago Fortes a lesionar-se duplamente (!!!) numa tentativa de roubar a bola a Sérgio Serra após este ter fintado o guarda-redes.
4 minutos depois Pedro Raposo a arrancar pela direita e a passar para João Assunção que marcou o seu 2º da noite e o 6 da sua equipa.
1 minuto após esta jogada, finalmente os Pincheleiros a reduzirem por Joel Viegas, a passe de Ricardo Cabanas. Os protagonistas desta última jogada voltaram a fazer estragos menos de 1 minuto depois, Ricardo Cabanas novamente num excelente passe e Joel Viegas a encostar para o 2-6.
Mas os Arrebimba O Malho reagiram bem e aos 42 minutos Sérgio Serra fez o 2-7 a passe de Rui Matos, João Assunção foi elemento essencial na construção desta jogada. João Assunção que marcou o 2-8, após jogada e passe de Rui Matos, ainda no mesmo minuto.
Minuto seguinte (43) e Rui Robles a lesionar-se também, no seu joelho.
Aos 46 minutos João Assunção voltou a ser protagonista, desta feita ao fazer o passe para Pedro Silva marcar o seu 3º golo, 9º da equipa de Odivelas. No mesmo minuto Rui Matos fez o 2-10 a passe de Pedro Raposo, após perca de bola da defesa dos Pincheleiros.
1 minuto volvido e os intervenientes a trocarem de papeis, Rui Matos na cobrança de 1 canto a encontrar Pedro Raposo que fez o 2-11.
O último jogo da partida foi marcado por Joel Viegas numa jogada individual, um grande golo!!!

Resultado Final:

Pincheleiros de S.Brás FC 3 - 11 Arrebimba O Malho FC

2 comentários:

Murdoc disse...

ja deixa saudades

ZekE disse...

Acredita, mas combina-se ai uns joguitos, nem que seja na praia, para compensar :P

E em Setembro tamos de volta em força :D

E esperemos que alguns de nós com alguns quilos a menos...