segunda-feira, julho 24, 2006

Jogo de sexta!

Jogo com inúmeras surpresas, começando no facto de Ricardo Guilherme ter jogado e de Sérgio Serra, jogador dos Arrebimba o Malho, ter defendido as cores dos Pincheleiros, por empréstimo!!!! Novidade também a presença do jogador dos juvenis dos Pincheleiros, Xico Francisco!! Isto devido ao facto de muitos dos jogadores da equipa da Amadora estarem ou lesionados ou castigados!

Ambas as equipas queriam ganhar e prova disso foi o o facto do 1º golo ter surgido ainda antes do 3º minuto de jogo, Pedro Silva, com um remate cruzado, a passe de Rui Matos. Mas a equipa da casa não ia baixar os braços e, ao passar do minuto 5, Joel Viegas empatou a partida.
Os Pincheleiros chegaram mesmo à vantagem ao minuto 12 da partida, excelente passe de Sérgio Serra para Filipe "SUB" Rodrigues, que não desaproveitou!! 2-1
Passados 2 minutos apenas Rui Matos a empatar a partida novamente, excelente jogada e passe de Pedro Raposo, para uma boa finalização! Mas os Pincheleiros reagiram muito bem à nova igualdade no marcador e demoraram apenas 1 minuto a voltar à vantagem, Ricardo Cabanas a voltar aos golos, após passe de Tiago Fortes. 3-2! Desta feita os Arrebimba o Malho reagiram tão rapidamente como os da casa e aos 16 minutos Rui Matos acabou por fazer de novo o empate, fuzilando o guarda-redes, após uma sequência de remates. Os Pincheleiros teñtaram reagir rápido e acabaram por pagar caro! No mesmo minuto, Pedro Silva desfez o empate e pôs a sua equipa a vencer por 3-4, o passe foi de João Assunção!
23 minutos da partida e novo golo da equipa de Odivelas, erro defensivo dos da casa, a bola a sobrar para Pedro Raposo e este, com um remate colocado, a fazer o 3-5.
2 minutos depois e foi novamente a vez dos Pincheleiros de marcarem, desta vez para diminuir a desvantagem, Joel Viegas a cortar um passe, bola a sobrar para Tiago Fortes que, sem oposição, fez o 4-5!
Ao passagem do 28º minuto, Pedro Silva marcou o seu 3º do jogo, completamente sem marcação e após um excelente passe de calcanhar da autoria de Rui Matos. Pedro Silva que voltou a marcar novamente ao minuto 33, na recarga de um remate de Rui Matos que o guarda-redes conseguiu defender.
38 minutos e foi a vez de Ricardo Guilherme escrever o seu nome no marcador, perca de bola defensiva, que o 2º melhor marcador do campeonato não desaproveitou. 4 minutos depois novamente os Arrebimba o Malho a marcarem, Rui Matos a passar por todos e a passar para João Assunção que, de baliza aberta, só teve mesmo que encostar. 4-9!
Minuto 50 e os Pincheleiros diminuiram a desvantagem, Filipe "SUB" Rodrigues, a passe de Joel Viegas. Mas a vantagem dos Arrebimba o Malho era ainda de 4 golos! E passado apenas 1 minuto já era novamente de 5, excelente triângulação que entre Rui Matos e João Assunção, com o último a marcar e a fazer o 5-10.
O último golo da partida foi apontado por Sérgio Serra, quiçá aidna confundido com o facto de estar a jogar pelos Pincheleiros apontou o 11º golo da equipa dos Arrebimba a passe de João Assunção!


Resultado Final:
Pincheleiros de S. Brás FC 5 - 11 Arrebimba O Malho FC

Sem comentários: