quarta-feira, junho 28, 2006

Sem palavras

Nada a dizer sobre o resultado do jogo, foi sem dúvida um jogo desiquilibrado, em que uma equipa não conseguia marcar e a outra conseguia marcar de forma...artistica digamos assim!!

O jogo começou calmo, mas com os Arrebimba O Malho a mostrarem-se mais esclarecidos.

O 1º golo surgiu aos 6 minutos por Sérgio Serra, completamente impossivel de descrever...
Só aos 12º minuto de jogo é que os Pincheleiros fizeram o seu 1º remate à baliza, Tiago Fortes após recuperação de bola, o guarda redes conseguiu defender para canto. E foi passado 1 minuto apenas, que a equipa de Odivelas conseguiu outro golo, mais um que fica para a história, Pedro Raposo. História que ficou mais rica, ainda no mesmo minuto, Rui Matos a fazer o 0 - 3!!
As jogadas iam-se sucedendo e foi sem surpresas que o 4º golo dos Arrebimba o Malho surgiu, passe de morte de Rui Matos para Sérgio Serra que, acertando nos 2 postes, fez o seu 2º da noite.
A noite ainda ia ser longa, e a baliza dos Pincheleiros muito visada e azar dos azares, Joel Viegas a marcar na propria baliza, perante a admiração de João Avelar que tentava esvoaçar para cortar o passe. 0-5.
Os Pincheleiros iam tentando contrariar o inevitável, mas não conseguiam ser bem sucedidos, aos 28 minutos de jogo, Tiago Fortes a rematar novamente de longe com guarda redes a defender, Joel Viegas na recarga e novamente o guarda redes num enorme esforço a conseguir tirar para canto. Verdade é que golos só na outra baliza, passado nem 1 minuto, passe de Pedro Raposo, bola no guarda redes, sobra para Rui Matos e este a não dar hipoteses. 0-6!
1 minuto depois golo anulado à equipa dos Arrebimba O Malho, na marcação de um canto, porque ia ser realizada uma mudança na equipa da casa. Incrivel o facto de na repetição do canto ser golo!!!! Rui Matos de calcanhar.
Passa outro minuto e mais um golo para os Arrebimba, Pedro Raposo a passe de Rui Matos. 0 - 8.
0 0-9 surgiu dos pés de Sérgio Serra a passe de Valter Costa, passado apenas mais 1 minuto!
Minuto 33 de jogo e um grande golo de Joel Viegas!!!De ângulo completamente fechado! Independentemente do resultado foi o golo mais festejado! Verdade é que a festa não durou muito e foi a passe de Sérgio Serra que Rui Matos voltou a marcar. 1-10! Bola a meio campo, 1 mau passe e Rui Matos!!! 1-11.
Pedro Silva fez o 1-12 a passe de Sérgio Serra 2 minutos depois.
Joel Viegas voltou a marcar, a passe de Tiago Fortes, com um excelente remate cruzado. 2-12
Os Arrebimba voltaram a marcar novamente por Valter Costa, remate ao 1º poste que João Avelar não conseguiu deter!
2 minutos depois Pedro Raposo, deitou João Avelar, e foi o 2-13...os da casa continuavam a tentar diminuir a vantagem abismal, Joel Viegas passa para Tiago Fortes que remate potente, mas o guarda redes opos-se bem, tirando para canto! O guarda redes dos Arrebimba não veio para brincar...
Aos 44 minutos de jogo mais um golo, Sérgio Serra, bem desmarcado por Valter Costa, a rematar para o 2º poste. 2-14!
Minuto seguinte foi mesmo o golo mais bonito de todos, bola seguiu a meio campo, Tiago Fortes a fintar Sérgio Serra e a meter em Joel Viegas, este por sua vez a desmarcar Ricardo Cabanas que com fez um fenomenal passe para o cabeceamento de Filipe "SUB" Rodrigues!!! Muito bom golo e com dedicatória!!Mas de pouco valeu, porque a distância no marcador era mesmo muita. 3-14
A festa durou pouco, pois um grande passe de Rui Matos desmarcou Sérgio Serra que rematou para o 3-15.
Mais uma vez no minuto seguinte, e após perda de bola de Tiago Fortes, Rui Matos a rematar contra João Avelar, que não conseguiu agarrar e desta, o agora melhor marcador, não desperdiçou, 3-16.
Rui Matos que voltou a marcar, bola perdida por Pedro Cruz, João Avelar a sair em falso restando Tiago Fortes a correr em vão de baliza aberta frente a Sérgio Serra e Rui Matos. 3- 17
No lance seguinte Rui Matos a cortar um remate de Tiago Fortes com a mão, Joel Viegas a prosseguir e grande defesa do guarda redes! No contra ataque após o canto Rui Matos novamente a marcar.
O último golo da partida surgiu por Pedro Raposo mesmo ao fechar do jogo, um grande remate após canto cobrado por Rui Matos.

Apesar de tudo no final do jogo havia boa disposição da maioria! Um jogo no qual o resultado foi justo, apesar de abismal....

Resultado final:

Pincheleiros de S. Brás F.C. 3 - 19 Arrebimba O Malho F.C.

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal percebe-se pk nos outros jogos havia um certo "equilibrio"....o ex-melhor marcador equilibrava as coisas...no unico jogo k n veio....3-19...e ta tdo dito.. :p

Anónimo disse...

Só há uma coisa a dizer:
Em Portugal Acredito... nos Pincheleiros tá dificil :P

ZekE disse...

Acho que não foi dai que veio o desiquilibrio...lol

kidloco disse...

"Ah e tal e bora lá buscar um garda-redes, agora não damos hipoteses e o camandro "...o resultado tá à vista!!

Anónimo disse...

É bom saber que o meu capitão diz isso da minha capacidade técnica!!!!

Ao menos, só me balei a um jogo, por motivo de força maior...Outros nem se contam os que já se baldaram...

Sabes o que eu te digo "oh capitao": Arrebimba-mos aleezzzzzzz!!!!!!!!!