quarta-feira, junho 21, 2006

Equilibrado mas atribulado!

Antes de mais há que destacar o equipamento dos Arrebimba o Malho FC que, agora patrocionados pela Antena 3, fez furor!!

O jogo começou equilibrado, ainda que com o domínio por parte da equipa da casa, que conseguiu mesmo estabelecer vantagem de 2 golos o 1º surgindo de um canto e consequente remate de fora da area, o 2º de um erro defensivo da equipa de Odivelas, ambos os golos de Nelson Semedo, a nova contratação que se adaptou muito bem.
Os Arrebimba o Malho reagiram pouco depois, após um passe falhado de Tiago Fortes, e Pedro Raposo a marcar o 1º da sua equipa. 2-1.
Nem 1 minuto depois e João Assunção a empatar a partida, após perca de bola por Tiago Fortes.
Rui Matos, com grande classe fez o 2-3 com um remate colocadissimo, de fora da area. O mesmo Rui Matos que bisou de maneira idêntica mas desta vez o remate entrou no ângulo inferior contrário. 2-4!!!
3 minutos depois Nelson Semedo a voltar a fazer das suas, fazendo o seu hattrick, no seguimento de um canto.
Nelson Semedo que ia ameaçando com remates de longe venenosos, e a equipa dos Pincheleiros ia remetendo os Arrebimba para a sua defesa. Apesar disso foram mesmo os de Odivelas que aumetaram a vantagem, numa jogada de contra-ataque, João Assunção a fazer o 3-5. Vantagem que Rui Matos voltou a dilatar, cruzamento da esquerda e de calcanhar a fazer o 3-6, e o seu hattrick.
Os Arrebimba o Malho voltaram a marcar, desta feita por Pedro Silva, após excelente passe de calcanhar de Ricardo Guilherme. Passados 2 minutos apenas e nasceu o 4-7, boa jogada de Nelson Semedo que isolou Pedro Cruz, que com grande classe diminuiu a vantagem.
Joel Viegas a marcar o su 1º da partida numa jogada de que não se dispõe de imagens, por ineficiência do cameraman, que se esqueceu de ligar a camera!!!5-7.
Rui Matos fechou a sua contagem pessoal após assitência de João Assunção e fez o 5-8.
2 minutos depois o golo mais lindo do jogo! Nelson Semedo a marcar um golo duma baliza à outra, aproveitanto o adiantamento de Ricardo Guilherme. A reacção ao golo foi rápida e numa jogada individual, o mesmo, Ricardo Guilherme a fazer um bom golo. 5-9.
Joel Viegas voltou a diminuir a distância no marcador com um bom golo, fazendo o seu 2º da partida. 7 -9.
Quase no final do encontro houve ainda tempo para Pedro Raposo fazer o seu 2º do encontro e para Ricardo Guilherme fechar a contagem em 7-11, fazendo o também ele 1 hattrick!!

Apesar da diferença final no marcador fica a noção que no campo foi muito diferente, não fosse o azar e o pessimo jogo realizado por Tiago Fortes e as coisas teriam sido muito diferentes!


Resultado final:

Pincheleiros de S. Brás FC 7 - 11 Arrebimba o Malho FC

2 comentários:

Murdoc disse...

Raramente comento, muito menos para te contrariar, mas desta vez não posso deixar passar em claro. Não concordo muito com a afirmação:
"Apesar da diferença final no marcador fica a noção que no campo foi muito diferente".
Se repararmos bem apenas marcámos quando foi preciso, limitando-nos a controlar o jogo. Tudo bem podes dizer que nos empurraram para a nossa área, mas isso não implica que não tivessemos a controlar o jogo.. até porque tirando os remates de longe nem de perto nos assustaram. Isto só mostra o real valor da nossa equipa já para não falar na entre-ajuda entre os nossos 3 jogadores na defesa,sim porque o nosso ponta de lança, seja ele quem for, simplesmente se recusa a defender (também não são precisos mais).

Para terminar acho que tanto no resultado e, quer queiras quer não, também no campo ficou essa "noção" de quem foi (e tem sido) a melhor equipa.

Um abraço
Ass: Raposo
(Arrebimba #16)

ZekE disse...

Não digo que vocês não tiveram sempre a controlar, tanto que apesar de termos tado a vencer, quando vocês se adiantaram nunca tiveram menos que 2 golos de diferença. Mas a verdade, e depois de ver o video do jogo, é que tivemos muitas hipoteses, não só de longe, acredita, óbvio que vocês também, mas a diferença em campo não foi justificativa de 4 golos de diferença. Isto é a noção com que fico após ver o jogo.

Quanto a quem é e tem sido a melhor equipa, isso os resultados são espelho da verdade, a única coisa que digo é que não tem existido, em certos jogos, tanta diferença como demonstra o marcador. Mas é tudo uma questão de finalizar as jogadas, coisa que vocês fazem.

Esperemos que os jogos equilibrem, e honestamente acredito bem nisso, falta pouco.

Ah e não tou a gostar do facto de não te manteres comigo em 3º lugar...é injusto LOLOL, estes gajos que fazem meia dúzia de jogos e passam os que fazem todos!! :P

Abraço