sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Ontem

- É da casa do dono do Reanult Clio cinzento, que está estacionãdo em frente a uma garagem verde?
- Sim!
- De matricula 00-00-xx?
- Sim!
- Ah não se importa, de chegar cá abaixo é que dei um toque no seu carro!!
- Sim desço já!!

Surpreender os amigos sabe sempre bem, as vezes até melhor que ser surpreendido pelos mesmos. Isto quando é uma amizade verdadeira!

Tal como sempre disse estou e sempre estarei para os meus amigos, e muito especialmente para o qual este post se refere, mesmo que com alguns problemazitos à mistura, uma amizade verdadeira dura para sempre...isto caso se queira!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo!!!Bela declaração de amor... há não é!lol
Mas é sem dúvida uma bela declaração de amizade sim sr...
É a prova viva de q as amizades sobrevivem a todas as intempéries.
é mt bom ver-vos bem novamente ;-)

Anónimo disse...

É...finalmente...eu assumo...antes não assumia...mas agora...pronto, são coisas minhas!! lol Ainda bem que alguma pêga que nos gosta de ver juntos...quer dizer...senhora....lol (Não leves a mal "Anilhas"!) lol

Pikizinha disse...

Lindo sim sr... Saiu do fundo do coração! ;) Tens toda a razão anil, é bom ver que a amizade supera pequenos erros! Errar é humano embora por vezes magoe mas saber perdoar é a maior virtude de todas! Sejam amigos para sempre é o meu desejo! É bom ouvirmos rir juntos ;)

Pikizinha disse...

*ouvir-vos :S Pequeno lapso!