quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Grande Benfica!!!

SL BENFICA 1 - 0 Liverpool

Grande resultado do Benfica. Não foi a melhor exibição, mas também não foi necessário superior devido à amostra de Liverpool que se apresentou ontem na Luz. Idependentemente disso nada está ganho, temos ainda que vencer em Liverpool, e digo vencer porque tem de ser esse o espírito da equipa do Benfica, pois, tal como se viu neste jogo, quem joga para empatar arrisca-se a perder.

Luisão, Léo, Petit, Karagounis foram para mim os que mais se destacaram deste jogo, todos eles a cumprir muito bem as tarefas que poderiam ser exigidas.

Nada bonito foi o facto de a RTP, assim que acabou o jogo, ter começado o Telejornal e nem sequer ter feito um destaque inicial, ou ter transmitido o flash interview, deixando essa tarefa para a Sportv.

Aliás e devo dizer, o Benfica é tão grande que até o Stress já vai aos jogos!!! Para quando o DMW, o Solf ou o Pseudo- Pula?? :P

4 comentários:

kidloco disse...

Ah pois é...eu tive lá. Um ambiente à antiga, o verdadeiro inferno da luz que conseguiu calar a claque mais ruidosa do mundo. Mais uma noite mágica que o benfica começa a habituar essa Europa...SLB...SLB...GLORIOSO SLB...GLORIOSO SLB!!!

Continuaranónimo/a disse...

Parabéns pelo golo...
Mais uma vez fica provado q a equipa menos favorita ou q anda a jogar pior... Ganha.

Anónimo disse...

Não sei para que essas bocas... eu ja fui ver o glorigozo com o Solf e o DMW!

perderam 2-1 com golos de Luis Loureiro e Liedson

Fortes (o pseudo-pula)

ZekE disse...

Eu estava-me a referir a ver o GLORIOSO no Estádio da Luz e não no Alvalade XXI (ia para falar mal do estádio mas não posso porque até é porreiro) :s