quarta-feira, fevereiro 15, 2006

1º dia

Cá estou eu no meu 1º dia de trabalho aqui no ginásio!! Está a correr às 1000 maravilhas, sem qualquer tipo de problema. Isto do patrão aparecer é que é lixado quando tamos na conversa no msn!!! A porcaria do ctrl+space não funciona!! Tenho mesmo que tratar disso...
Até agora é tudo pessoal porreiro, mas também só entraram 16 pessoas, o dia tá fraquito.
Se alguém quiser vir fazer uma visita já sabem, tão à vontade. Se quiserem treinar até faço um desconto e tudo! Digam lá se não sou um gajo porreiro? Lol

4 comentários:

Pikizinha disse...

O mérito não é teu! Lol Eu é que sou uma excelente explicadora :P
Um resto de bom dia para ti paixão!

ZekE disse...

É verdade sim sra que és uma boa explicadora!! :D Obrigado e tu aproveita o dia de folga! Amanhã já é a doer :S

Continuaranónimo/a disse...

Parabéns e BOA SORTE!
Ou boa paciência...

disseste para dizer:
«...Não és um gajo porreiro».

Anónimo disse...

Priminho!!
Tudo a correr bem ;) E treina mto!!!
Beijocas gdes,
SL