terça-feira, maio 01, 2007

Super Bock Super Rock - cartaz final

Dia 28 de Junho

- Metallica
- Stone Sour
- Joe Satriani
- Mastodon
- Blood Brothers
- More Than A Thousand
- Men Eater


Dia 3 de Julho

- Arcade Fire
- Bloc Party
- Klaxons
- The Magic Numbers
- The Gift
- Bunnyranch

Dia 4 de Julho

- The Jesus and Mary Chain
- LCD Soundsystem
- Maxïmo Park
- The Rapture
- Clap Your Hands Say Yeah
- Linda Martini
- Mundo Cão

Dia 5 de Julho

- Underworld
- Interpol
- Scissor Sisters
- TV On The Radio
- The Gossip
- X-Wife
- Micro Audio Waves
- Anselmo Ralph

Obviamente só vou ao 1º dia, pena foi Machine Head não ser um dos nomes da lista...ainda assim, gosto do cartaz, pena é que à medida que passam os anos o Super Bock Super ROCK, se torne mais Super POP (nada a ver com o produto para lavar loiça). Mas com Metallica no cartaz, who can complain!!!

4 comentários:

Luke disse...

Eu can complain, não vem Machine Head....

ZekE disse...

Se viessem tu ainda inventavas a desculpa que tavas doente ou assim!! LOLOLOL

Anónimo disse...

eu tb can complain:
tradução do cartaz:

Metallica
copos
copos
Mastodon
copos
copos
Man Eater

para alem do bilhete ainda vou gastar um dinheirão a hidratar-me!

Fortes (o outro)

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Eu posso complain mais que vocês ...
Eles vêem e eu não os vou lá ver!