sexta-feira, maio 18, 2007

6 comentários:

kidloco disse...

Amiga não seja por isso, mete-se creme de chocolate na ponta sempre disfarça o sabor...

kidloco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luke disse...

Opinião minha. Gajo ou gaja que escrevam sobre sexo, das suas uma, ou são entendidos na matéria, e por entendidos refiro-me a psicólogos, sexologos e todos aqueles cujo diploma lhes confira um título de ..ólogos., ou então são puramente frustrados que, ao invés de esclarecerem questões sobre o sexo em si, fazem valer das suas experiências pessoais um tratado de como, ou não se deve agir nessas alturas. Não acho correcto.
Porque aliás, toda a gente sabe que sangria de champanhe é bom para o que a senhora gosta de ingerir. (O meu curso não acaba em ólogo, por isso posso dizer o que me apetece)

Anónimo disse...

Ai quem não é "ólogo" pode dizer o que quiser? então aqui vai:

Se o autor deste blog fosse larilas - e não estou a dizer que não seja, não me interpretem mal - e gostasse do mesmo que a autora da afirmação do post gosta - e não estou a dizer que não goste, não me interpretem mal - era capaz de discordar!

Fortes (o outro)

ZekE disse...

Olha para o que a crise dos 31 anos lhe deu...agora só fala em paneleiragem!!! O que é que tu andas a fazer ai em Angola??? Eu tinha notado uma diferença de andar, mas não quis dizer nada :P

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Não percebo porque é que apenas homens comentaram este post ...
Cada um gosta do que gosta, é só questão de incluir no menu anterior o que mais se gosta. A senhora gosta de chocolate que faça bolo de chocolate de sobremesa!