quarta-feira, dezembro 27, 2006

Natal

Já se foi, e tirando certas partes foi muito porreiro. Passado em Abrantes, Chainça mais propriamente, com a familia e a minha Pikizinha linda(esperemos que para repetir), para além de algumas visitas de amigos! Acho que foi 1º ano, desde que tenho noção, que não sabia as prendas que ia receber, ou pelo menos algumas delas, mas gostei :P Ficou marcado também pela primeira vez que ofereci algo feito por mim (podem apreciar ao entrar na minha casa). E marcado pelo frio, não dava para aguentar durante a noite, quase que não se conseguia respirar de tão frio que era o ar...sou um menino ja sei...lol

Agora aproxima-se o Ano Novo!!! Isso é que vai ser....

1 comentário:

Pikizinha disse...

Grande obra d´arte sim sr :P
Pois... e lá se passou o Natal... Com frio como dizes mas foi muito agradável! ;) Obrigada :D
Adoro-te!