terça-feira, dezembro 06, 2005

Tenho de ir à bruxa!!!!

Tenho mesmo, já não chegava todas as coisas que têm acontecido! Ontem mais um capítulo de azar para juntar aos muitos que últimamente têm por hábito acontecer.
Venho eu no meu caminho normal para casa, na minha faixa, abaixo do limite de velocidade permitido (ía a 40 km/h numa zona de 50 km/h max), quando de repente um condutor que circulava na faixa à minha esquerda resolve mudar para a minha faixa, isto ignorando o facto de eu lá estar!!! Apitei antes de ele virar, apesar de serem já 0h30m, mas isto não o demoveu. A pancada foi tal, que o meu carro virou para o passeio e foi embater em 3 carros estacionados, até eu o conseguir parar!
De dentro desse carro que me abalroou saiu um homem completamente bêbado, que só me pedia para eu não chamar a policia.
Resultado, carro para a oficina, com a barra direccional partida bem como muita chapa amolgada. E como é óbvio agora já não há carro até a companhia de seguro pagar o estrago....BUS rules!!!

Mas pelo menos foi só estrago material, valha alguma coisa! Mas já nem digo nada, ao ritmo que isto vai...se alguém conhecer alguma bruxa eu agradecia.

9 comentários:

Pikizinha disse...

Paixão eu posso dar-te uma consulta... :P

Luke disse...

Realmente é lixado, mas felizmente foi só chapa. Quanto ao resto, bem conheço... não é melhor não dizer. ;-)

Pikizinha disse...

Agora a sério... vais ver que é apenas uma fase má da tua vida vida! Todos nós passamos por isso! O ano que se avizinha será melhor sem dúvida alguma ;) Eu cá estarei para ver ;)

Continuaranónimo/a disse...

Tu tás bem. Ele foi culpado. A tua mãe viu. Por isso, menos mal.

Qt a bruxas... conheço e sou.
LOL.

Boa sorte migo.

ZekE disse...

É só bruxas :P e 1 aspirante a Harry Potter :P Não?? Err era melhor não dizer...LOL

Anónimo disse...

Tás em grande, Priminho!!! :-(

Porra! isso já é galo a mais! Acho que se ficasses em casa a fazer tricot ainda te espetavas na agulha!

Deixa lá... isso passa! e é o gajo que paga tudo, certo?

Até sexta!

Fortes (o outro)

kidloco disse...

Cena marada!!!pá bruxas não conheço, agora se quiseres um gajo bem relacionado com Deus, podes contar comigo que eu forneço-te o numero de telemóvel do bacano!!lol. Força aí, qualquer coisinha já sabes...trim, trim!! Abraço

Anónimo disse...

Oh priminho!!
Isso não está fácil... pelo menos a culpa foi do outro e vais ter o carrito arranjado!!!
De facto, acho que quando precisares de sair é melhor ires á boleia... Assim, as probabilidades de azar são menores!!
Bruxas, já tens umas quantas, por isso pede ao Pai Natal mais sorte para o novo ano!!!
Beijinhos e sempre que precisares de mim.... estás na boa ;)

SL

ZekE disse...

É a companhia dele que paga tudo, só que por haver outros carros envolvidos a declaração amigavel n vale nada!! Logo é esperar q o gajo resolva...
Thks a todos ;)