sábado, dezembro 03, 2005

Novidades

Decidi dar um novo look, ou melhor adicionar uma coisita aqui ao meu blog, de maneira a poder ser mais meu, de maneira a ser mais eu...
Tal como já devem ter notado por esta altura, há um clip de música a passar na barra lateral.
Vou tentar ir mudando o clip, tendo em conta o meu estado de espirito, bem como passando algumas das minhas músicas preferidas, sendo que a actual tinha de estar presente, Pantera - walk...

Disfrutem que músicas como esta não há assim tantas como isso...

4 comentários:

Pikizinha disse...

Tá lindo embora eu não goste muito das músicas.... isto é... de algumas... lol

ZekE disse...

Já gostas de algumas, ah pois é!!! Tás a ser bem ensinada, pouco a pouca, vais lá...

Pikizinha disse...

Lol! Pois é... mas eu tmb ando a ter sucesso uma vez que já te fiz dançar :P

ZekE disse...

Isso faz-me lembrar que alguém me está a dever muitas e muitas idas ao Disorder e ao Tocsin...