sábado, agosto 16, 2008

Retorno

Alliance Fest - 1º dia de concertos foi um desastre com atrasos do outro mundo, cancelamentos de 2 bandas e outras coisas que mais impediram que pudesse ver pelo menos os Moonspell...

2º dia que dizer, foi a noite de Anathema, que nunca me disseram nada, e dos Arch Enemy, que cumpriram e excederam expectativas, nada a dizer simplesmente perfeito!


Lagos

Muito muito bom! Velhos amigos... reencontros... encontros... bebidas... diversão... sol... praia... piscina... risos e gargalhadas....tudo!!

Agora que estou de volta só resta nostalgia, não queria nada regressar a Lisboa, ao trabalho e ao mesmo de sempre, o pensamento está lá...tão em Lagos! Óbvio que o Verão ira acabar, que o que mais me puxa para lá deixara de lá estar, aliás estará aqui tão perto, ainda que de tão dificil alcance...enfim...

O que fazer quando sabemos que a precipitação, loucura é a felicidade momentânea e talvez alguma futura, mas que pode augurar o arrependimento e desilusão, entre muito mais!

Vontade gritante que não abandona o pensamento e me arranca o ar dos pulmões, sem razão para tal....que estupidez de pancada!!

Well....that's just life I guess!

Sem comentários: