sexta-feira, julho 18, 2008

1º mergulho do ano

Após 2 hipoteses falhadas, foi hoje...aliás, ontem, que a hora já vai longa, que dei o 1º mergulho deste ano. Resumindo numa só frase, foi excelente...o tempo não podia tar melhor, só falhou a companhia, lol, 2 chungosas de 1ª apanha!! Just kidding of course!
A tarde começou com uma bela de uma sesta na tenda, que os dias, ou noites, de subsequente privação de sono fizeram com que não conseguisse evitar...seguiu-se praia, infelizmente não por muito tempo que o vento não estava lá muito colaborador, e um jantar animado já com um refugiado da Damaia que nem praia teve direito, seguiu-se uma travessia de margem para uns copos, com mais um refugiado, este de barcarena, num sitio de vozes e gargalhadas exageradamente altas que só dava vontade de bater nos autores das mesmas...foi algum tempo sem la ir e acho que vai ser mais algum. E por fim o retorno a Costa.

Amanhã há mais...

Ahhh, só um aparte, como não fiz nenhum post entretanto, o SBSR foi muito bom, mais por Iron Maiden (brutal!) que por Slayer, que estiveram uns pontos a baixo do que costumam e o Alive trouxe os Gogol Bordello que estiveram ao nivel que esperava, e os RATM que, ainda que com um concerto não tão potente, mas não inferior, como em Getafe teve um mosh muito superior...ou não estivessemos em terras lusitânas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Companhias como nós gostavas tu de ter todos os dias!!! Ah pois é!!!

uma das chungosas...