quinta-feira, outubro 18, 2007

Mudanças...

tantas e tantas. Umas por minha iniciativa, outras não tanto, e com o passar do tempo da para notar que nem tudo é mau. Por mais que seja mal interpretado, por mais que seja mal julgado, por mais que pensei que sou quem não sou....já nada disso interessa!

Desilusões com amigos e outros que estão lá quando preciso, tal como em outras alturas, e como se a distancia nunca tivesse existido! É bom saber que posso contar com vocês...e como é obvio vocês sabem quem são!
Pessoas novas, conhecimentos novos, refrescantes...experiencias em grande e muito diferentes....e coisas que mais!

Concertos, copos, jantares e muito trabalho...Tudo se vai compondo ainda que pensamentos ainda assombrem, mas é dar tempo, e esperar não ter de saltar do 5º andar!!! LOLOLOL (a brincar, brincar...a ver vamos!!LOLOL) E promoção!!! AH pois é! Ainda nem 3 meses e já se vai subir na carreira!!! Domínio...algo para compensar o Fiesta vermelho que se espetou no meu carro e fugiu...eeeeeeerrrrrr

Finalmente mais animado após um episódio menos bom...e Stress desculpa pela visão, mas tinha de desabafar com alguém, sei que é das ultimas coisas que se quer ouvir de um amigo, mas esses pensamentos já sairam da minha mente, acho...pelo menos assim espero.

E Parabéns, atrasados (aqui no blog), mas parabéns, Tózé, Primita, Guilhas e ao maior, o MAIOR, O GRANDE FILIPE!!! Man ÉS O MAIOR!!!!! COMPLETAMENTE LÁ!!!

Tanto para dizer, e tanto que não posso dizer, funny...

Vamos ver se as visitas começam a ser mais frequentes, para não ser tudo menos junto e confuso.

E um aparte...Tá tão perto, can almost taste it, quase literalmente, ou mesmo :P

Sem comentários: