...o passado dos outros tao importante para mudar completamente aquilo que achamos dos outros após o sabermos?
...a mentira a melhor maneira de evitar dizer a verdade ainda que, segundo consta, não haja nenhum problema com o que se faz?
...o caracter das pessoas de tão facil mutação ou é possivel sermos enganados durante largo periodo de tempo sem o descobrirmos?
...possivel ter tantas duvidas derivado aos sentimentos para com uma pessoa e de um momento para o outro ja estar interessada noutra?
A minha mania de querer saber tudo sobre o que directamente me afecta pode por vezes ter consequencias desastrosas, ainda que seja eu o principal prejudicado. A verdade mesmo é que a falsidade, falta de amizade, e o "intersseirismo" se vai acabar...tou muito, muito farto, e como tal, por mais que me custe, vou ter que mudar, para não voltar a acontecer.
Mas uma coisa sinto necessidade de dizer, nunca levo chapadas sem retribuir com murros!!
1 comentário:
Largando aqui umas opiniões (pq uma verdade não passa da opinião com mais seguidores):
- não devia, mas é...
- não. Mas pode poupar muitas chatices, pois o que não é problema para uns pode ser para os outros (o que faz com que possa passar ser problema para os primeiros também). enfim, o "não" é a melhor resposta.
- sim e sim (umas vezes mais que outras)
- ver resposta anterior (podemos enganar-nos a nós proprios ou mudar o nosso caracter...)
Qto ao sentimento de vingança, apenas é mau para quem o tem, e no fim não costuma trazer qualquer tipo de satisfação. A realidade é que sofres pelo que te fazem e sofres para conseguir a vingança. No fim, continuas a sofrer pelo que te fizeram, e sofres pelo remorso da vingança. Eu na minha opinião riscava esse setimento da equação e sofria muito menos.
O mal depois de feito só é curado pelo tempo. E o tempo é tão pouco, que, se já não chega para o que é bom, muito menos vai chegar se o gastarmos com o que é mau.
Bola prá frente, que o que não mata engorda! (ou, neste caso, torna-te mais forte!!)
Fortes (o outro)
Enviar um comentário