quinta-feira, março 22, 2007

1 golo precedido de falta e 1 penalty roubado!! Viva os Arrebimba!

Com as baixas de Joel Viegas nos da casa e de Pedro Raposo na equipa de Odivelas, as equipas convocaram Rui Robles e Valter Costa respectivamente. Miguel Lopes que inicialmente se pensava estar fora dos convocados esteve mesmo presente.

As equipas apresentaram-se com o seguinte 5:

Pincheleiros de S.Brás FC - André "Káká", Luis Pedro, Miguel Lopes, Ricardo Cabanas, Rui Robles e Tiago Fortes;

Arrebimba O Malho FC - João Assunção, Pedro Silva, Renato Carias, Rui Matos e Valter Costa;

O jogo começou com um claro dominio dos Pincheleiros que conseguiram mesmo estar a vencer por 5-0 durante grande parte do jogo. A certa altura os da casa começaram a dar muito espaço, e perante a subida de forma dos Arrebimba sofreram o seu primeiro golo da partida. O impeto dos visitantes aumentou ainda mais e rapidamente o marcador se encontrou com a diferença minima, dando-se então um dos casos do jogo. Falta de João Assunção sobre André "Káká", que não foi assinalada e a subsequente jogada deu o golo do empate aos Arrebimba!
Os Pincheleiros tentaram reagir, mas alguns jogadores ainda estavam afectados pelo lance que ditara o empate, e a equipa de Odivelas conseguiu "meter-se" na frente do marcador, com um auto-golo de Ricardo Cabanas!
Não ficaram por aqui, no entanto, os casos do jogo, ficando ainda por assinalar uma falta de Valter Costa, sobre Miguel Lopes, em plena àrea, penalty por marcar e Arrebimba cada vez mais na frente...
Jogo terminou com uma desvantagem de 4 golos para os Pincheleiros, e com um elevada azia, tanto pela perda de um jogo que parecia de fácil vitória, como pelos lances não assinalados que poderiam ter mudado completamente o jogo.

Ainda assim há que dar mérito à equipa de Odivelas por terem explorado bem a partida, e consequentemente, atingido a vitória.

Os golos foram marcados por: André "Káká", Miguel Lopes, Ricardo Cabanas e Tiago Fortes (2); João Assunção, Renato Carias (4), Rui Matos (2) e Valter Costa (2);

Melhor em Campo: Rui Matos

Resultado Final:
Pincheleiros de S. Brás FC 5 - 9 Arrebimba O Malho FC

2 comentários:

Muggle disse...

como diria um certo senhor k por coincidencia é jogador da equipa dos Arrebimba: "Façam queixa à DECO".

Anónimo disse...

desculpa a demora:
Fode-te:D