domingo, novembro 27, 2005

Boas noites :P

Realmente têm sido muito boas as ultimas...ontem foi uma delas, começou com um jantareco, a comida estava muito boa (opinião pessoal, ainda que também geral), após isso Santos, conversas muito animadas, especialmente lá mais para o final da noite (ou inicio do dia como quiserem). O riso tomou conta de três pessoas que estavam confinadas a um espaço já mais diminuto, mas mais que suficiente. Frases e conversas como:

"-Tenho sede!!";
"-Quem vai comprar àgua??";
"-Se quiseres posso cuspir-te pra boca!!!"

"-Aahh sou eu!! Só me apercebi que era eu quando vi o boneco, com as mãos na boca, no espelho!!!"

"Tózé aqui pro pé!!"

"Tou a delirar! É o amor que não me assiste."

ficaram sem dúvida para a história (só mesmo estando lá).
Sem dúvida momentos bem passados...

Obrigado a todos os que estiveram presentes na quarta, bem como no sábado...

PS : O cabelo do Stress tá menos gay...mas precisa de trabalho :P
PS2 : A barmaid do Fashion House era muito simpática, dava boas doses de Martini :D :D
PS3 : PARABÉNS AO CABANITAS!!!
PS4 : Ainda falta sair a 3 depois falamos desta, já são PS's a mais...e não não é uma mensagem politica nem nada do género....

4 comentários:

Continuaranónimo/a disse...

O jantar estava mm muito bom.E barato!
O caminho para o restaurante é que foi mal explicado.

Estavam 2 garrafas de água atrás de ti...

A animação estava mt fixe.

PS:
-Como é que te chamas?
- É isso.

Pikizinha disse...

Lol! Muito fixe mesmo! :P

ZekE disse...

Esqueci-me dessa!!!Errr...foi uma noite muito animada mesmo, riso houve com fartura...LOL

Anónimo disse...

hummmm.....
Não me lembro de nd disso :/ hehe
O jantareco tava bom sim senhor,e dp em Santos tb foi do melhor,enfim,deu pa aparvalhar,de um momento pó outro tavamos a rir...e nunca + parou,nem qd a dona do carro xegou,mas isso tb n interessa nd :)
E já ag,o meu nome é RUI :p