segunda-feira, maio 30, 2005

SBSR!!

Em relação a este ultimo dia só tenho a dizer que tenho pena que tenha acabado, devia haver dias destes todos os dias.Foi completamente brutal, concertos como estes não há todos os dias.A sequência Mastodon - Ramp - Slayer foi algo de outro mundo, simplesmente fantástico, foram sem dúvida dos melhores concertos que alguma vez vi.
Juro que o vocalista de Slayer (Tom Araya) tava a olhar para mim enquanto eu tava a fazer crowd surfing durante o Angel Of Death, ou isso ou eu já tava noutra dimensão...foi sem duvida algo para recordar e recordar...
Audioslave foi também muito bom, ainda que o Chris Cornell tivesse com a voz um bocado lixada, o som não engana e quando as malhas de Rage Against The Machine surgiram passei-me, muito bom mesmo.
Marilyn Manson também teve muito bem embora o som tivesse mais baixo, mas sem duvida um concerto de grande nivel.
Resumindo e concluindo foi uma pena ter acabado....

Ah e eu trouxe algumas recordações, uma marca na cara, fruto de uma cotovelada que levei, uns arranhões no pescoço, umas marcas no braço direito e um dedo lixado de atirar as cervejas!!!
E claro recordações dum grande dia de concertos (nunca é demais dizer isto!!)

Outra coisa o Spirit tem uma grande pontaria com cervejas, o MacDonald's que o diga!!!!

ZekE

1 comentário:

Continuaranónimo/a disse...

É pá... eu não me lembro do concerto de «Iggy & The Stooges»!
E antes de Slayer não vi ou ouvi nada.

Mas foi um EXCELENTE dia de concerto!