sábado, setembro 18, 2004

Ex-Nirvana lança livro de memórias


O ex-baixista dos Nirvana, Krist Novoselic, vai embarcar numa digressão pelos Estados Unidos que promove o seu mais recente livro, "Of Grunge And Government, Let's Fix This Broken Democracy".
De acordo com a Amazon, trata-se de um livro de memórias com uma base política, que conta a história do percurso musical e político do músico. Desde a relação de Novoselic com Kurt Cobain, à sua evolução como activista político, a obra é considerada inspiradora e demonstradora da paixão, inteligência e integridade de Krist Novoselic.
À excepção dos diários póstumos de Kurt Cobain, este será o primeiro livro editado por um elemento fundador dos lendários Nirvana.
Entretanto, os fãs dos Nirvana vão ter uma prenda de Natal antecipada: trata-se de uma caixa que reúne os melhores temas da banda, canções gravadas ao vivo, lados-b, inéditos, um livro de 60 páginas com pormenores desconhecidos e, ainda, um DVD.

ZekE

2 comentários:

ZekE disse...

Peço desculpa discordar da opinião da menina, mas o Kurt Cobain era 1 génio....Claro q isto tb é só a minha opinião :)

Anónimo disse...

Lerei o livro com o maior prazer. Nirvana foi uma das grandes bandas que já existiu. Meu Beatles pra ser mais exato. E Krist é um caro muito maneiro. Valeu ZekE. marceno@ig.com.br